Política de Troca

A satisfação de nossos clientes, é nosso principal compromisso.

Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: contato@gpcomercial.com.br, informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.

O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, e postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail.

Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido.

Em caso de troca, só serão feitas por produtos da mesma coleção. Exemplo: X por X.

Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção.

Defeito ou Avaria

Caso o cliente constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou por manter um crédito junto á GP Comercial que poderá ser utilizado em compras futuras.
A GP Comercial oferece 6 meses de garantia em qualquer peça. Qualquer defeito ou avaria após este período, poderá ter custos da peça e frete.

Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: atendimento@lojakzacortinas.com.br, informando o motivo, juntamente com fotos do produto avariado para que nossa equipe possa fazer uma análise.

A análise do e-mail será feita em até dois dias úteis, após o recebimento do mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com sua etiqueta, sem apresentar sinais de uso.

É de responsabilidade da GP Comercial, o reembolso de frete para troca de produto com defeito.